sexta-feira, 29 de abril de 2016

Os principais passos para ter um corpo sarado



Para ficar forte ou perder calorias, o segredo é pegar forte na malhação e se alimentar bem. Numa série de 3 posts (a partir deste!), você terá uma recapitulação das sacadas mais superior para agilizar seus ganhos na malhação. É momento de mudar você no melhor versão de você inclusive.

1 Malhe com foco no que pretende

passos-corpo-sarado-musculacao-levantar-peso-2Ir todo dia à academia não é garantia de que seus músculos vão crescer. A investida usada nos treinos é tão fundamental para ter bons resultados quanto exercitar frequentemente. Isto visto que, dependendo da porção de peso que levanta, você desenvolve mais vigor, potência ou massa magra. Para conquistar cada um desses metas, você precisa realizar de 3 a 5 séries dos treinos com a posterior algarismo de repetições e investida: Desse forma pode se dizer que mamãe sarada funciona e muitas pessaos estão usando o método.

Potência: De 6 a 12 repetições de cada treino, usando de 65% a 80% da investida máxima que você pode engrandecer em um movimento (1RM).

Ganho de massa muscular: De 8 a 12 repetições de cada treino, com 80% a 90% da 1RM.

Vigor: De 1 a 6 repetições de cada movimento, com 90% a 100(ORIGINAL)|100 (CEM)|CEM}% da 1RM.



2 Levante negócios distintos

Implicar no cotidiano de musculação treinos com saco de praia, kettlebell, barra com pegador em escuma ou qualquer outro equipamento com maneira ‘esquisita’ é uma ótima para turbinar resultados. Pode parecer isento, porém o design desses itens recruta os músculos de forma distinto e auxilia no recebido de 20-passos-corpo-sarado-musculacao-barra-fixa1força e potência. Se na qual você enredo apenas possui barras e halteres comuns, passe uma toalha em torno desses acessórios. Ao impedir a pisada, você varia a honra do treino.

3 Fique cruel na barra fixa

Este é um treino que trabalha mais músculos que qualquer outra para a parte superior do corpo. O movimento também é um indicador de vigor equivalente (o que forte você é para seu porte e seu peso). Uma orientação: conseguir desempenhar 15 barras em uma série é uma excelente referencial. Se você não pode alcançar nem sequer próximo dessa marca, faça uma série (com o máximo de movimentos que consentir) pela manhã e uma à noite, ao longo 3 dias, e descanse no quarto dia. Siga repetindo a continuidade até alcançar 15 repetições.

4 Turbine o sobranceiro

No momento em que for engrandecer a barra nesse treino, faça vigor como se estivesse buscando entortar a acidental para casar as extremidades dele. É como você pode espertar maior porção de músculos na parte 20-passos-corpo-sarado-musculacao-supinosuperior das costas e fazer uma base mais estável para engrandecer peso (o que auxilia o consentir mais peso).

5 Beba água geada

De acordo com estudo alemã, ingerir um frasco jovem (500 ml) de água geada acelera seu metabolismo em até 30%. E o resultado dura por volta de 90 minutos. A justificativa? Seu corpo necessita trabalhar mais para equalizar a temperatura do líquido com o do corpo.

6 Ajuste o cardápio aos poucos

O maior parte das dietas parada visto que é bastante exigente e sofrida. Logo, encontra-se menos difícil perder peso se você readaptar sua lista aos poucos. Tente realizar 3 substituições saudáveis por dia. Exemplos: use adoçante ao invés doçura na café, troque refresco por suco natural, arroz branco por integral, carne gorda (picanha, contrafilé, linguiça) por magra (frango, filé-mignon, patinho), molho branco por vermelho-do-cafeeiro, alimentos prontas enlatadas ou congeladas por legumes e verduras. E por ultimo fica nossa recomendação para o site mamãe sarada ferência em perda de peso e secar a barriga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário